Jump to content

apresentação


Posts Recomendados

  • Miembros

Em primeiro lugar uma saudação a todos os membros desta comunidade de pescadores, o meu nome é Fernando Gil, sou Português, vivo no conselho de Cascais, tenho 49 anos, casado e com dois filhos, a minha paixão é claro está a PESCA, e a criação de cachorros de raça Boxer, embora seja um apaixonado por todas as raças e por todos os animais em geral, surfcasting, e boia, são as tecnicas que mais pratico, e pesco nas zonas de Cascais e Sintra embora conheça um pouco de da toda a costa Portuguesa, e já tenha pescado da zona centro até sul de Portugal, p'la primeira vez vou passar férias em Espanha, mais precisamente em Fuengirola, e foi ao pesquisar na net informação sobre esta zona que me deparei com o vosso forum de pesca, e quero vos dar os parabens p'lo site que construiram, e do qual terei todo o prazer em fazer parte, ajudar naquilo que eu poder será um prazer, tal como conto com a vossa ajuda e amizade, convido também a visitar o forum da qual faço parte aqui em Portugal, que é o www.pescaemsintra.com, também ele um local de encontro dos amantes de pesca, e da qual tenho a certeza que serão muito bem vindos.

Um caloroso abraço a todos vós.

Fernando Gil

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios

  • 3 semanas despues...
  • 1 mes después...

Únete a la conversación

Puede publicar ahora y registrarse más tarde. Si tiene una cuenta, inicie sesión ahora para publicar con su cuenta.

Invitado
Responder en este tema...

×   Has pegado contenido con formato.   Quitar formato

  Solo están permitidos 75 emoticonos.

×   Tu enlace ha sido convertido automáticamente.   Haz clic aquí si quieres mostrarlo como un enlace

×   Tu contenido previo ha sido restaurado.   Limpiar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Crear nuevo...